Escrito por: Marcos Adriano Carvalho
O tratamento de fototerapia cicatrização com diodo emissor de luz (LED) tem sido uma ótima solução para reparação de tecido, tornar cicatrizes evidentes mais suaves e dar mais agilidade ao processo de recuperação de diversos pacientes, entre eles após realização de cirurgia, pessoas com diabetes, no caso de queloides e inflamação de tecido em cicatrização, queimaduras, lesões na pele, erupções, dermatites, lesões por pressão (escaras), entre outros casos.

As luzes de LED, especialmente a azul (470 nm), promovem efeitos de reparação tecidual e anti-inflamatório no local da aplicação, oxigenação celular, o que também pode ser obtido com o uso da aplicação de 630 nm na cor vermelha.
Dessa forma, os pacientes vão perceber diminuição da dor local e do edema na pele, assim como as cicatrizes tendem a ficar mais suaves. Para ter o efeito desejado, é fundamental contar com aparelhos apropriados, como os fornecidos pela Ponce, fabricante de Campo Mourão que atua em todo o Brasil com equipamentos de ponta.
Os aparelhos são portáteis, têm 1 ano de garantia, são fornecidos com maleta para facilitar o transporte, têm 2 filtros de proteção para os olhos, LED de várias cores e registro na Anvisa. Para mais detalhes, entre em contato agora mesmo!
Está a procura de fototerapia cicatrização, ache a empresa líder do mercado. Realize um orçamento pelo formulário e descubra a melhor e maior empresa.
fototerapia cicatrização
Sobre o autor
Preencha o formulário e em breve entraremos em contato
Outras publicações
- Rio de Janeiro
- São Gonçalo
- Duque de Caxias
- Nova Iguaçu
- Niterói
- Belford Roxo
- São João de Meriti
- Campos dos Goytacazes
- Petrópolis
- Volta Redonda
- Magé
- Itaboraí
- Mesquita
- Nova Friburgo
- Barra Mansa
- Macaé
- Cabo Frio
- Nilópolis
- Teresópolis
- Resende